Bonjour!
 

Separamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes que recebemos:

1. As peças são banhadas?

Sim! Trabalhamos com semijoias banhadas. A fim de proporcionar maior refinamento e elegância,  nosso banho é composto por 6 camadas, dentre elas 24k, 22k e 18k. O acabamento de verniz é aplicado duas vezes e traz mais brilho e durabilidade às peças.

2. Vocês vendem no atacado?

Não, trabalhamos apenas no varejo.

3. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, boleto ou pix.

4. Posso parcelar minha compra?

Sim! É possível parcelar em até 12 vezes (com juros) ou em até 3 vezes sem juros.

5. Qual o prazo de postagem?

O prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Já o prazo de entrega depende da localidade e do tipo de frete escolhido. Compras com pagamento por bolteo podem demorar até 72hs. Para mais informações consulte nossas Condições de Entrega e Frete.

6. Posso usar meus produtos no mar/piscina?

Não é recomendado o uso de suas peças nesses locais devido a reações químicas capazes de alterar as cores e o brilho das suas peças. Alguns cuidados são essenciais para não diminuir a vida útil de suas semijoias. Por isso preparamos um Guia de Cuidados com suas Semijoias, para que suas peças durem muito mais.

7. Tenho alergia, posso usar?

É importante ter em mente que qualquer material pode causar alergia. A substância mais comum relacionada a alergias é o níquel. Trabalhamos com peças niquel free (sem níquel), hipoalergênicas. Temos muitas clientes que possuem alergia e nunca tiveram problemas com nossas peças. Confira o que elas dizem aqui e saiba mais sobre a Qualidade das Semijoias Chez Ana

8. Minhas pedras/cristais podem quebrar?

Infelizmente sim, algumas pedras são bem delicadas e podem quebrar se sofrerem algum impacto forte. Por isso recomendamos guardar e manusear suas peças com cuidado.

9. Posso devolver ou trocar meu produto?

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. 

10. A cor do produto é exatamente como vejo na foto?

Não exatamente pois cada monitor/celular exibe as cores de uma forma. Sendo assim, pode acontecer de você ver um tom levemente diferente do produto original. Mas garantimos que as peças tem um brilho único e lindo!

Se você ainda tiver alguma dúvida que não esclarecemos aqui, sinta-se a vontade para nos chamar no WhatsApp ou nos envie um email para [email protected], ficaremos muito felizes em ajudar!