POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 1. ARREPENDIMENTO: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência, não é necessário informar o motivo da desistencia. Para devolver ou trocar um produto por desistencia, as seguintes condições deverão ser consideradas:

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado da declaração de conteúdo.

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto. 

- Conforme a política do Código de Defesa do Consumidor, o frete só é de responsabilidade do comércio em casos de devolução (direito de arrependimento). Em casos de troca, o frete é responsabilidade do consumidor.

TIPOS DE RESTITUIÇÕES DISPONÍVEIS: Se respeitado o prazo de desistência e reconsideração, faremos o reembolso do valor pago desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação será realizada após o recebimento e verificação dos produtos em nosso escritório e a partir disso o prazo para restituição de sua compra varia de acordo com o método de pagamento:

- Cartão de crédito: Se sua compra foi realizada através do cartão de crédito o estorno será efetuado pela administradora de cartões como crédito em sua fatura. Você receberá um email de confirmação informando a data em que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar de acordo com a data de fechamento de sua fatura, podendo ser reembolsado em até duas faturas.

- Boleto bancário: Neste caso o estorno será em forma de crédito em sua conta e você poderá utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

- Pix: Compras realizadas através de pix serão restituídas após contato com o cliente, que deverá informar uma chave Pix para estorno do valor.

2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, nos avise! Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.

IMPORTANTE: Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

- Deverá enviar uma foto/vídeo ao e-mail [email protected] do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.

- Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado. Isso pode levar até 40 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.

- Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.

- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente

RESOLUÇÃO

Se respeitadas as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:

- Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja online em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item com defeito de fabricação.

- Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação.

*Troca por outro produto igual. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo.

IMPORTANTE: Todas as opções descritas acima somente estarão aptas a serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe da M&A Acessórios. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.

3. EMBALAGEM AVARIADA/ PRODUTO FALTANDO: Houve algum problema com sua encomenda? Nos contate imediatamente! Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar análise.

Para resolver algum transtorno com sua encomenda, as seguintes condições deverão ser consideradas:

- Deverá enviar uma foto/vídeo ao e-mail [email protected] de sua encomenda e o número do pedido realizado para uma análise prévia. O atendimento de produtos faltantes será exclusivamente por e-mail 

Neste caso você poderá optar por:

- Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja online em até 30 dias corridos após a emissão no valor do produto faltante.

- Reembolso do valor real pago pelo produto faltante no prazo de até 10 dias úteis.